JAMILY E CARLINHOS LEITE FAZEM A ALEGRIA DOS CRISTÃOS NESTE SABADO

A cantora evangélica Jamily juntamente com Carlinhos Leite se apresentam nesta noite de sábado 16 de Julho no LABAREDAS  DE FOGO  MATINHOS , todos estão convidados a participar de mais uma noite de louvor!

SEXTA FEIRA É PR. JEAN PORTO E ELAINE DE JESUS.



Os IRMÃOS VIANA  abriram a sexta feira de LABAREDAS DE FOGO MATINHOS , logo em seguida foi a vez de ELAINE DE JESUS cantar e emocionar os fieis , o Pr. JEAN PORTO  fez os fieis louvarem AO SENHOR com sua magnífica pregação. mais uma noite de bênção e louvor AO TODO PODEROSO que deu a oportunidade de estarmos juntos e louvar a ELE.  

QUINTA FEIRA TEM Pr. ANTONIO CIRILO NO LABAREDAS DE FOGO MATINHOS

É grande a expectativa para a noite desta quinta feira 14 de Julho no Seminário Ministros LABAREDAS DE FOGO MATINHOS pois teremos a presença do Pr. ANTONIO CIRILO pregando e cantando aos fieis que com certeza irão lotar as dependências do Instituto Dalmora. A entrada é franca e você não deve deixar de participar!

Pr. ANDRÉ VALADÃO TRAZ BENÇÃO AO POVO DE MATINHOS

Noite perfeita para os cristãos de Matinhos, o Pr. André Valadão trouxe uma multidão as dependências do Seminário Ministros Labaredas de Fogo,com certeza irmãos a fé do povo  de Matinhos foi demonstrada nesta noite, a bênção do Pr. André Valadão foi derramada sobre esta cidade abrindo portas a corações sedentos de paz , fé e justiça divina, almas receberam a mensagem do PAI TODO PODEROSO que trouxe misericordia a seu povo cristão,pura  luz divina as palavras proféticas do irmão Valadão. Nesta quinta feira  14 de Julho segue a programação a partir das 14 horas com o palhaço Bozo e a noite teremos o Pr. Antonio Cirilo. compareçam !

ATRAÇÕES DESTA NOITE NO LABAREDAS DE FOGO MATINHOS


Hoje terça feira 12 de Julho teremos além dos cantores regionais a presença de MARA LIMA  e do conferencista internacional Pr. SILMAR COELHO, é a partir das 19;00 horas no instituto Dalmora.

Pr. SILMAR COELHO FAZ ABERTURA DO LABAREDAS DE FOGO EM MATINHOS

Maravilhosa a abertura do Segundo Encontro Evangélico de Matinhos, Labaredas de Fogo começou com o conferencista internacional  Pr. Silmar Coelho levantando a multidão de aproximadamente três mil e quinhentas pessoas que  louvaram Ao Senhor  . com a presença do prefeito municipal Eduardo Dalmora e sua  família que juntamente com todos os pastores envolvidos no evento receberam  os participantes deste espetacular acontecimento na cidade de Matinhos. Parabéns a todos aqueles que de uma forma ou de outra colaboram para a realização do Labaredas de Fogo Matinhos.