INAUGURADO O CENTRO MUNICIPAL DE CIDADANIA






Foi inaugurado no ultimo dia 07 de maio pelo Prefeito Eduardo Dalmora e a Secretária de Assistência Social Eunice Viganó Dalmora o Centro Municipal de Cidadania, localizado na Av. J.K. de Oliveira na antiga Clínica Aristides Ataide acolherá todos os serviços públicos espalhados pelo município economizando tempo a população e dinheiro ao município . a partir de agora a Secretaria de Assistência Social , Conselho Tutelar, Farmácia Básica e Laboratório, Carteira de Trabalho e Junta Militar, Instituto de Identificação, Detran, PREV e FASSEM ficarão centralizados para o atendimento ao cidadão.Carinhosamente apelidado de POUPA TEMPO será ponto de referencia ao povo de Matinhos, com amplo espaço e  provido de estacionamento o Centro Municipal de Cidadania recebeu os cuidados especiais da Secretária Eunice Viganó Dalmora que deu um toque todo especial ao ambiente. Parabéns  povo de Matinhos o CMC vem coroar uma administração séria que optou pela moralidade e pelos bons serviços a população.

TÁXI PADRONIZADO




A partir de agora os táxis de Matinhos receberão uma padronizaçao para melhor atender seus usuários, identificados com as cores  e bandeira do município os táxi receberão plotagem de numeração de ponto e numero do veículo, tudo isso para dar maior segurança aos taxistas e  usuários do serviço .escolhida a cor padrão do veículo pelos próprios taxistas deu-se inicio ao processo de padronização muito importante para a reorganização de nossa cidade, parabéns ao prefeito Dalmora  e aos taxistas  que apoiam o  trabalho sério desta administração.

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM MATERIAL ESCOLAR




  • Cerca de 4.200 alunos da rede municipal de ensino receberam nesta quinta feira 05/05 uniformes completos e da melhor qualidade jaquetas, calças,bermudas,shorts saias e mochilas,ténis,meias e camisetas.O Prefeito Dalmora acredita que a qualidade da educação é a melhor herança que uma administração pode deixar para o futuro de nosso município. [A criança fora das ruas e dentro da escola tem uma chance muito maior de completar seu ciclo escolar até a universidade,além de se manter longe das drogas e da violência que assola nosso país ] afirmou o Prefeito Dalmora. Matinhos hoje possui uma perspectiva maior do que é fazer educação. Estamos dentre os sete municípios do litoral como primeiro índice de IDEB, isso mostra que somente com respeito à população e valorizando nossos educadores teremos uma mudança social, onde todos tem acesso e direito à educação, conforme prevê a nossa Constituição Federal.{texto  do blog :DOUGLAS GERASOM A VOZ DE MATINHOS}.